O Jogo ao Vivo

Sociedade

40 personalidades na estratégia de um Jornal de Notícias mais arrojado e mais colorido

40 personalidades na estratégia de um Jornal de Notícias mais arrojado e mais colorido

A 2 de junho de 1888 nasceu no Porto o Jornal de Notícias. Um jornal de caráter bem definido e que, passados 123 anos, vai rejuvenescer naturalmente porque vai também continuar fiel aos seus valores de sempre: frontalidade, lealdade, combatividade, solidariedade. E fiel também à alma das gentes da nossa terra.

Porque:

O JN é uma marca popular:

O coração do JN pulsa pelas gentes da nossa terra.

Os seus sucessos são a nossa paixão.

Os seus desígnios são o nosso trabalho.

As suas injustiças são a nossa coragem.

O JN é uma marca de qualidade:

A mente do JN é jovem e impaciente nas inquietações, determinada e sábia nas tradições.

Impacientamo-nos com os bloqueios que ameaçam as gerações futuras.

Inquietamo-nos com os sinais dos tempos ignorados ou que quedam por interpretar.

Determinamo-nos para relatar tudo o que nos impacienta e inquieta da nossa rua ao fim do Mundo.

Temos prazer em olhar, provar e conhecer as novas tendências e estilos de vida.

Adoramos as nossas tradições e a sageza dos nossos avós.

O JN é uma marca de personalidade:

As nossas causas são reais e têm os seus padrinhos no nosso Conselho Editorial.

O Conselho Editorial é o lugar de reflexão e comunhão do JN com ilustres gentes da nossa terra.

Mulheres e homens cujas caras não necessitam de legenda, porque:

Todos os conhecemos.

Todos falam pela sua própria boca.

Todos são referências.

Todos são corajosos.

Todos são inquietos.

Todos são apaixonados.

Todos são gente de trabalho.

O JN é uma marca forte e com estilo:

O corpo do JN é forte e harmónico.

A marca JN - popular, de qualidade e com uma personalidade inconfundível - é questão de zelo para todos quantos trabalham nesta casa.

A harmonia deste corpo reside na aceitação de que somos o que somos e temos orgulho e prazer no que somos.

A força deste corpo reside no facto de todos sabermos o que pensa o outro, até de intuirmos o que pensará.

A harmonia do corpo do JN baseia-se na aliança entre popular, qualidade e personalidade.

A força do corpo do JN baseia-se no trabalho em equipa, norteado pelo estatuto editorial do nosso jornal.

O Jornal de Notícias vai ser mais atraente, mais arrojado, mais colorido. Cores que guiarão facilmente leitores e anunciantes até aos seus espaços de eleição. Vai ser um jornal mais pujante porque ao arrojo da forma juntará a força das boas causas.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG