Sociedade

Alexandra Lencastre recupera autoestima com lipoaspiração

Alexandra Lencastre recupera autoestima com lipoaspiração

Ainda a recuperar de uma lipoaspiração que fez à zona abdominal, Alexandra Lencastre conquista lentamente a sua autoestima e garante que se sente bem com a sua nova silhueta.

"O corpo vai indo ao sitio devagarinho, e a autoestima também. Isso é muito importante. As pessoas perguntam-me, se caso eu tivesse outra profissão fazia isto? Provavelmente não, há uma grande pressão de ver a nossa imagem refletida. Há fotografias que temos vontade de rasgar. Claro que isso mexe muito", começou por explicar a atriz durante a apresentação de 'A tua cara não me é estranha - Kids', que se estreou este domingo na TVI.

A estrela das novelas da estação de Queluz de Baixo brincou com a pressão pela busca de um corpo perfeito e dá um exemplo: "Sempre questionei porque é que o Fernando Mendes pode estar gordo e eu não posso?".

Alexandra Lencastre explica que não sabe ao certo quantos quilos perdeu, mas que ainda tem um longo caminho pela frente: "Não há milagres. Tenho de ter cuidado com a alimentação, mas já não preciso de cair naquelas dietas malucas. Já começo a poder fazer exercício físico e isso também faz bem à cabeça", referiu.

Para ficar ainda mais satisfeita com a sua imagem, a atriz quer também fazer uns pequenos retoques nos olhos. "Não são as rugas que me incomodam, mas sim as pálpebras que estão um bocadinho descaídas e isso já me está a prejudicar a visão periférica do olho direito. É mesmo uma recomendação médica. Não vou esticar nada, nem ficar mais nova, quando muito fico com um ar mais descansado", sublinha. Alexandra ainda não avançou com intervenção por estar sempre com trabalhos em televisão, "talvez daqui a um ano consiga fazer". "Corro o risco de ficar com hematomas durante três semanas, como fui fazendo o 'Desafio final', agora tenho 'A tua cara não me é estranha' não podia aparecer assim. Quando fizer os retoques, posso fazer outros trabalhos, mas não posso aparecer", terminou.

Conteúdo Patrocinado