O Jogo ao Vivo

Sociedade

Manuel Tavares deixa direção do JN

Manuel Tavares deixa direção do JN

Manuel Tavares vai deixar de ser, a partir desta terça-feira, 5 de agosto, diretor do "Jornal de Notícias", depois de ter chegado a acordo com a administração da Controlinveste Conteúdos sobre os termos da rescisão do contrato. A direção do jornal será assumida, interinamente, por Alfredo Leite, atual diretor-adjunto.

Além de Manuel Tavares, também Fernando Santos, atual diretor-adjunto, chegou a um entendimento com a administração tendo em vista a sua saída.

Manuel Tavares exercia as funções de diretor do JN desde 2011, depois de, durante cerca de uma década, ter sido diretor do jornal desportivo "O Jogo", também pertencente à Controlinveste.

PUB

Fernando Santos exercia funções como diretor-adjunto no JN desde a mesma altura, tendo passado, igualmente, pela direção de "O Jogo".

Em comunicado divulgado na tarde desta segunda-feira, a administração da Controlinveste Conteúdos informa que "aceitou o pedido do antigo Diretor Manuel Tavares para a cessação da sua colaboração com o Grupo e expressa os mais sinceros agradecimentos pelo seu profissionalismo, lealdade e empenho, primeiro como Diretor do Jornal O Jogo e nos últimos 3 anos como Diretor do Jornal de Notícias, desejando-lhe todo o sucesso pessoal e profissional no futuro. De igual modo se agradece ao Diretor Adjunto Fernando Santos, que também cessa funções na mesma data, o seu profissionalismo, disponibilidade, sentido de rigor e abnegação sempre ao serviço do grupo". No mesmo comunicado, a administração do Grupo "manifesta a sua total confiança no novo Diretor Interino e na sua equipa editorial para prosseguir o seu trabalho de forma profissional e independente".

A direção do Jornal de Notícias ficará, assim, com a seguinte composição: Alfredo Leite (diretor-interino), Paulo Ferreira (sub-diretor) e Jorge Fiel (sub-diretor).

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG