Sociedade

Fãs revoltados com último episódio de "The Good Wife"

Fãs revoltados com último episódio de "The Good Wife"

Os inesperados acontecimentos do décimo quinto episódio de "The Good Wife", emitido dia 23 de março, nos Estados Unidos, está a gerar polémica em todas as redes sociais e meios de comunicação social.

Eventos imprevistos, como a morte de uma das personagens principais, marcam este novo episódio da quinta temporada intitulado de"Dramatics, Your Honor", que será emitido na Fox Life, em Portugal, já no próximo dia 2 de abril, pelas 22 horas.

Os acontecimentos extraordinários levaram à revolta dos fãs no Twitter. Muitos afirmam que nunca mais vão ver a série, outros já combinam "abraços de grupo" e muitos pedem ajuda psicológica para os espectadores.

"Esta morte cria um ponto de viragem para a série. Estamos sempre à procura destas viragens decisivas - alguns eventos a meio das temporadas que levam a vida das personagens numa nova direção. Estes pontos de viragem evitam que a série fique aborrecida e mantenham as personagens frescas" afirmaram os criadores Michelle e Robert King à imprensa norte americana.

"Já todos passamos por uma morte súbita de um ente querido. É assustador com o um dia perfeitamente normal pode levar a uma inesperada tragédia. A televisão, na maioria das vezes, não mostra este tipo de situações: a inevitabilidade da morte", acrescentaram os criadores.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG