TVI

FF e Vanessa vencem "A Tua Cara Não me é Estranha - Duetos"

FF e Vanessa vencem "A Tua Cara Não me é Estranha - Duetos"

Vinte e sete semanas depois, chegou ao fim o programa dos domingos à noite do canal de Queluz de Baixo. FF e Vanessa Silva foram

Depois de terem conquistado a vitória há uma semana, os dois cantores voltaram a levar a melhor sob a concorrência. FF e Vanessa Silva conquistaram os doze pontos do júri, bem como a maioria dos votos do público português. Luciana Abreu e Ricardo Soler levaram para casa a medalha de prata e Dora e Rui Andrade ficaram com a de bronze.

Na derradeira gala de "A Tua Cara Não me é Estranha", os grandes vencedores escolheram imitar Andrea Bocelli e Celine Dion, no tema "The Prayer". A atuação conquistou os jurados e o público presente em estúdio, que aplaudiram de pé.

No final da emissão, os dois concorrentes estavam emocionados e não contiveram a surpresa. "Estamos muito felizes. É um momento muito feliz. Não estávamos à espera e foi uma boa surpresa", disse FF ao DN. O prémio de mil euros, conquistado pela dupla, foi entregue ao Departamento de Pediatria do Hospital de Santa Cruz.