Sociedade

Homer Simpson vota em Mitt Romney

Homer Simpson vota em Mitt Romney

Com regresso marcado para o dia 30 nos EUA, a 24.ª temporada da série de televisão "Os Simpsons" aborda, pela segunda vez, a disputa à presidência entre o candidato republicano Mitt Romney e o candidato democrata Barack Obama.

Homer Simpson é apoiante de algum partido político? A resposta é revelada naquele que será o primeiro episódio da 24.ª temporada da série de televisão "Os Simpsons", que vai para o ar no próximo dia 30 nos EUA.

O chefe da popular família amarela exerce o seu direito ao voto e assume a sua preferência política dando o seu voto a Mitt Romney. Mas, sem demora, arrepende-se da decisão tomada.

Logo após votar via electrónica no candidato republicano, Homer Simpson sofre na pele consequências do seu ato. É colocado a trabalhar numa fábrica, com sede na Ásia, onde é obrigado a cumprir trabalho na produção de material tecnológico. Mais: cansado de ser vítima de exploração na fábrica, atira-se de uma janela mas em vão, já que tem à sua espera uma rede anti-suicídio.

Esta não é, porém, a primeira vez que Homer Simpson exerce voto para eleições. Em 2008 cedeu a sua confiança a Barack Obama quando o democrata concorria às presidenciais contra John McCain.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG