Sociedade

"Casa dos Segredos" com menor número de inscritos de sempre

"Casa dos Segredos" com menor número de inscritos de sempre

A edição da "Casa dos Segredos" que se estreia este domingo à noite na TVI contou com 54 mil inscritos, o menor número de sempre desde a primeira edição, emitida em 2010

Ao nosso jornal, a directora de conteúdos e de marketing da TVI Helena Forjaz explicou que tal facto deve-se ao período em que os portugueses se puderam candidatar à entrada da casa na Venda do Pinheiro, que foi mais curto do que nas três primeiros edições de "Secret Story" (título original do formato da Endemol).

Além disso, revelou a responsável, "no que disse respeito às Casas 1, 2 e 3 a produtora recebeu muitas candidaturas que não eram válidas por não responderem a todos os critérios. "Para esta quarta edição isso já não se verificou. A taxa de aceitação foi bastante maior. Quase todas as inscrições foram válidas", acrescentou Helena Forjaz.

Recorde-se que o recorde de inscrições aconteceu no ano passado com "Casa dos Segredos 3", que teve 88 mil candidatos. A primeira edição, em 2010, contou com 58 mil e a segunda, em 2011, com 80 mil.

ver mais vídeos