Sociedade

Mário Ferreira a caminho de o "Lago dos Tubarões"

Mário Ferreira a caminho de o "Lago dos Tubarões"

O presidente da Douro Azul é o primeiro nome apontado para ser um dos "tubarões" da edição portuguesa de "Shark Tank", que estreia em janeiro."Fui convidado e estou a ponderar", diz o empresário.

Mário Ferreira revela que gosta do formato da SIC, que é a grande aposta da estação de Carnaxide para o início de 2015. "Acho importante que apareça um programa destes até para equilibrar o excesso de programas pimba em Portugal", sustenta.

Luís Marques, administrator editorial do Grupo Impresa, não quer ainda confirmar os nomes dos empresários que irão investir nos empreendedores, cujas inscrições já estão abertas para os candidatos. "Ainda estamos a fazer convites e por isso não vamos revelar nomes", justifica.

O administrador confirma, proém, que Lagos dosTubarões, deverá ser aposta da SIC para o sábado à noite. "Em princípio estamos a apostar para esse dia", refere Luís Marques.

Lago dos Tubarões é um game show onde empreendedores anónimos apresentam as suas ideias e negócios a empresários de sucesso para obter financiamento.

ver mais vídeos