TVI

Luciana Abreu volta a ser atriz em 'Louco Amor'

Luciana Abreu volta a ser atriz em 'Louco Amor'

A vencedora da segunda edição de 'A Tua Cara Não me É Estranha' vai reforçar o elenco da trama escrita por Tozé Martinho. O início das gravações está agendado para a próxima semana

Na novela da TVI protagonizada por Fernanda Serrano, Nicolau Breyner e Luís Esparteiro, Luciana Abreu vai surgir nas suas duas vertentes artísticas: enquanto cantora e atriz. Foi esta a arma encontrada pela estação de Queluz de Baixo para tentar superar o sucesso de Dancin'Days, remake português da novela brasileira transmitido pela SIC, que nas últimas semanas se tem consagrado como um dos programas mais visto pelos espectadores.

A participação em Louco Amor marca o regresso de Luciana ao universo da representação. Depois de ter protagonizado, entre 2006 e 2008, a novela juvenil Floribella, e de ter integrado o elenco de Perfeito Coração (2009-2010), ambas do canal de Carnaxide, Luciana Abreu não voltou à interpretação.

Recorde-se que, a nível pessoal, a atriz tem vivido momentos conturbados devido ao processo de separação e divórcio do futebolista Yannick Djaló, de quem tem duas filhas.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG