Sociedade

Pepê Rapazote sugere compra de droga na RTP1

Pepê Rapazote sugere compra de droga na RTP1

O ator, que apresentou o programa das manhãs da RTP1 na segunda feira, 18 de agosto, está a gerar polémica nas redes sociais. Num segmento de "Verão Total", Pepê sugeriu aos telespectadores a compra de estupefacientes com o dinheiro do prémio.

"Para utilizar este dinheiro terá de utilizar um cartão multibanco. Mas pode comprar o que quiser! Se quiser comprar, por exemplo, droga! Desde que o seu 'dealer' (traficante) tenha um terminal multibanco, pode comprar droga, já viu? Não é uma coisa maravilhosa? Estes mil euros vão dar-lhe muito jeito ao fim do dia. Mas não gaste tudo nestas coisas, nem em vinho. Tudo com moderação, tudo com moderação!"

Estas declarações, proferidas em direto por Pepê Rapazote na passada segunda feira, 18 de agosto, no programa "Verão Total", estão a gerar polémica nas redes sociais. Rapazote anunciava o número de valor acrescentado, que habilita os telespectadores a ganhar um prémio de mil euros em cartão, e proferiu as declarações acima referidas.

O excerto do programa (que o ator, protagonista da série "Bem-vindos a Beirais" apresentou, excecionalmente, com Joana Teles), alojado no YouTube, já ultrapassou as 100 mil visualizações.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG