Sociedade

Repórter desmaia em direto e acorda para acabar entrevista

Repórter desmaia em direto e acorda para acabar entrevista

A repórter norte-americana Brooke Graham estava a entrevistar um praticante de esqui quando se sentiu mal e desmaiou na neve. Acordou, quase de imediato, e terminou o trabalho. Espreite o momento.

"Sou conhecida por desmaiar sempre que estou a elevada altitude ou com muito frio. Eu senti a minha cabeça a ficar leve e tentei avisar o produtor que não estava a sentir-me bem", explicou a jornalista do canal "Salt Lake City TV" no seu blogue.

O "blackout" acabou por ser inevitável mas, breves segundos depois, Brooke reergueu o microfone e concluiu a entrevista que havia começado. "Depois de cair, sentei-me, e não tinha a mínima ideia de quanto tempo estive "fora", mas vi a câmara apontada à minha cara e decidi continuar a falar", escreveu ainda.

O que começou por ser um susto rapidamente fez furor na internet e nas redes sociais. E até a própria repórter reagiu de forma bem humorada ao incidente: "Já me ri imensas vezes ao ver este vídeo por isso não se sintam mal se vos dá vontade de rir. Acho que alguém devia pôr a música Timber [do Pitbull e da Kesha] por cima e reproduzir a queda em câmara lenta", rematou.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG