aviação

Treze voos cancelados em Lisboa e Porto

Treze voos cancelados em Lisboa e Porto

Treze voos, com partida ou chegada, esta segunda-feira de manhã nos aeroportos do Porto e de Lisboa, foram cancelados, devido ao mau tempo em vários países europeus, nomeadamente a queda de neve.

Até às 07.10 horas, tinham sido cancelados, do aeroporto de Lisboa, dois voos da TAP, que tinham como destino o aeroporto de Orly, em Paris, França, um da British Airways, que seguia rumo ao aeroporto de Heathrow, Londres, Inglaterra, e um outro da Lufthansa que deveria voar para Frankfurt, Alemanha.

No aeroporto de Lisboa foram ainda canceladas as chegadas de voos da TAP provenientes de Zurique, Suíça, e do aeroporto de Orly, em Paris. Um outro voo proveniente de Paris, mas do aeroporto Charles de Gaulle, e da companhia Air France, também foi cancelado.

No aeroporto do Porto foram canceladas as partidas de voos que tinham como destino Paris: um da Easyjet, que deveria aterrar no Charles de Gaulle, e um outro da TAP que iria para Orly.

Da capital francesa deveriam ter partido quatro voos que tinham como destino o Porto, todos eles cancelados: um da Aigle Azur e dois da TAP, de Orly, e um outro da Easyjet, do Charles de Gaulle.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG