Tendências

Um pedido de casamento mesmo muito original

Um pedido de casamento mesmo muito original

Um ator norte-americano reuniu 60 amigos e familiares para surpreender a namorada com um pedido de casamento verdadeiramente original, mesmo tendo por base uma música - de Bruno Mars - que já foi usada por incontáveis homens. Veja o vídeo.

Isaac Lamb surpreendeu a namorada, Amy Frankel com um dos melhores e mais ternurentos pedidos de casamentos de sempre. Convidou-a a passar em casa dos pais e com a ajuda do irmão, um carro e uns auriculares e fez algo que a noiva não vai esquecer, mesmo tendo usado uma música mais do que batida - "Marry You", de Bruno Mars.

O ator, de Portland, pediu ao irmão para sentar a namorada na mala do carro, com uns auriculares. Juntou os pais, outros familiares e amigos, num total de 60 pessoas, que coreografaram a música de Bruno Mars. No fim, lá surgiu o proponente. De anel e de joelhos, lá fez o pedido, "comme il faut".

De acordo com o site de notícias norte-americano "The Huffington Post", trata-se do primeiro pedido de casamento em "Lip Dub", que se pode traduzir como dobragem labial, em play-back. O primeiro vídeo do género a fazer sucesso no Youtube foi realizado por estudantes da Universidade do Quebec, em 2007, com a música, "I Gotta Feeling".