
A atriz norte-americana que dava voz à mãe de Howard Wolowitz na série "Teoria do Big Bang", Carol Ann Susi, morreu aos 62 anos.
Segundo o site TMZ, a atriz morreu esta terça-feira, depois de uma curta batalha contra o cancro.
No programa "A Teoria do Big Bang" ("Big Bang Theory" é o título original), Ann Susi ficou conhecida como a misteriosa voz da mãe de Howard Wolowitz e nunca chegou a dar a cara.
"A Teoria do Big Bang" é uma das séries de comédia mais populares da televisão norte-americana atual. Iniciada em 2007, a série segue as aventuras de um grupo de amigos cientistas. A personagem de Ann Susi era a mãe de um dos protagonistas.
Ao longo das oito temporadas desta série, ia-se adensando o mistério à volta da mãe de Wolowitz, que nunca se apresentava em cena e apenas berrava com o filho, no seu quarto. Os berros da personagem de Ann Susi tornaram-se uma das piadas mais recorrentes no programa.
[Youtube:7EBN0xlUGOg]
"A família da "Teoria do Big Bang" perdeu hoje um membro muito querido, com a morte de Carol Ann Susi, que deu voz à Sra. Wolowitz de forma hilariante e memorável", é dito, em comunicado, pelos produtores da série norte-americana. "Carol Ann era uma fonte constante de alegria e bondade. Os nossos pensamentos estão com a família dela neste momento. Vamos sentir muito a sua falta", garantem.
Caron Ann Susi nasceu em Brooklyn e participou em séries como "Cheers - Aquele Bar", "Tal Pai, Tal Filho", "Seinfeld", "Betty Feia ou "Anatomia de Grey".
