Carlos Mozer é o novo treinador da Naval 1.º de Maio

30.12.2010 - 14:15
O brasileiro Carlos Mozer é o novo treinador da Naval 1.º de Maio, ocupando o cargo deixado vago pelo afastamento de Rogério Gonçalves.
 

A informação foi confirmada à Agência Lusa pelo presidente do clube, Aprígio Santos.

Rogério Gonçalves foi demitido a 19 de Dezembro, após a derrota "caseira" da Naval frente à União de Leiria, por 3-0, na 14.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

Carlos Mozer, 50 anos, é o terceiro treinador a orientar a Naval na presente temporada, uma vez que Rogério Gonçalves havia já substituído o francês Victor Zvunka no comando técnico da equipa.

As mudanças de treinador da Naval 1.º de Maio reflectem-se na classificação da equipa na Liga, sendo "lanterna vermelha" do campeonato, com apenas cinco pontos, a quatro do Portimonense.

Esta será a primeira experiência de Mozer como técnico principal em Portugal, após passagens pelo Interclube de Angola, clube com o qual conquistou o Girabola (2007), e o Rajá Casablanca de Marrocos.

Mozer foi o primeiro adjunto de José Mourinho à frente do Benfica, quando o atual treinador do Real Madrid orientou os "encarnados" no final do ano 2000.

Ler Artigo Completo
 
 
Empresas na Caixa 300x100 JN
Fazemos Bem JN 300x100
BT Edições Multimédia
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 
 
VER VÍDEO
Close-up

Tartarugas Ninja voltam a invadir salas de cinema

AtualidadeMédica portuguesa vai para a Serra Leoa combater o ébola
AtualidadePassageiros surpreendidos no Porto com greve na TAP
Mais Desporto
30.10.14
Portugal vai apostar mais no apoio às chamadas carreiras duais de praticantes desportivos e estudantes, uma realidade que abrange cerca de 80% dos...
30.10.14
O Comité de Ética e Disciplina da UEFA puniu, esta quinta-feira, o Slovan Bratislava e o Sparta de Praga com multas de 50.000 e 80.000 euros, respetivamente...

Comentários
Reacções no Twitter
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados Pessoais

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Email

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado






Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled