André Villas-Boas vai treinar o Chelsea

 | 20.06.2011 - 10:15
O Chelsea vai pagar os 15 milhões de euros da cláusula de rescisão e contratar o treinador de futebol do F. C. Porto André Villas-Boas. O técnico terá dito que sim ao convite de Abramovich.
 
Arquivo
Villas-Boas diz adeus ao F.C. Porto

Conforme foi noticiado hoje pelo JN, André Villas-Boas vai ganhar cinco milhões de euros por época, um salário idêntico ao que auferia José Mourinho no clube inglês.

André Villas-Boas já terá anunciado à SAD do F. C. Porto a decisão de rumar ao clube inglês, que, assim, só terá de pagar o valor da rescisão, disse à Agência Lusa fonte ligada ao processo. Entretanto, a SAD portista disse que não recebeu qualquer proposta por Villas-Boas.

No domingo, Pinto da Costa já tinha dito que se alguém "bater a cláusula de rescisão", de 15 milhões de euros, "e se ele quiser sair, o F. C. Porto não pode fazer nada".

Aparentemente, André Villas-Boas está disposto a deixar "a cadeira de sonho" no Dragão para regressar a Londres, ao clube em que trabalhou com José Mourinho.

Abramovich poderá deixar 45 milhões de euros no Dragão. Segundo o diário desportivo "A Bola", o patrão do Chelsea quer levar Falcao para Londres, uma espécie de prenda de assinatura para André Villas-Boas.

Habituado a comprar todos os desejos terrenos, Abramovich manteve-se atento às primeiras investidas de outros clubes - incluindo a mais recente, do Inter de Milão, ontem abortada - porque há já algum tempo que tinha como adquirido que, mais do que os 15 milhões a pagar ao F.C. Porto, seria a imbatível proposta de remuneração apresentada a André Villas--Boas a decidir o destino do português, próxima dos cinco milhões de euros anuais com que conseguiu trazer José Mourinho, em 2004.

Ler Artigo Completo
 
 
Unibanco - JN 300x100
Fazemos Bem JN 300x100
BT Edições Multimédia
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 
Mais Desporto

Comentários
Reacções no Twitter
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados Pessoais

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Email

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado






Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled