André Villas-Boas vai treinar o Chelsea

 | 20.06.2011 - 10:15
O Chelsea vai pagar os 15 milhões de euros da cláusula de rescisão e contratar o treinador de futebol do F. C. Porto André Villas-Boas. O técnico terá dito que sim ao convite de Abramovich.
 
Arquivo
Villas-Boas diz adeus ao F.C. Porto

Conforme foi noticiado hoje pelo JN, André Villas-Boas vai ganhar cinco milhões de euros por época, um salário idêntico ao que auferia José Mourinho no clube inglês.

André Villas-Boas já terá anunciado à SAD do F. C. Porto a decisão de rumar ao clube inglês, que, assim, só terá de pagar o valor da rescisão, disse à Agência Lusa fonte ligada ao processo. Entretanto, a SAD portista disse que não recebeu qualquer proposta por Villas-Boas.

No domingo, Pinto da Costa já tinha dito que se alguém "bater a cláusula de rescisão", de 15 milhões de euros, "e se ele quiser sair, o F. C. Porto não pode fazer nada".

Aparentemente, André Villas-Boas está disposto a deixar "a cadeira de sonho" no Dragão para regressar a Londres, ao clube em que trabalhou com José Mourinho.

Abramovich poderá deixar 45 milhões de euros no Dragão. Segundo o diário desportivo "A Bola", o patrão do Chelsea quer levar Falcao para Londres, uma espécie de prenda de assinatura para André Villas-Boas.

Habituado a comprar todos os desejos terrenos, Abramovich manteve-se atento às primeiras investidas de outros clubes - incluindo a mais recente, do Inter de Milão, ontem abortada - porque há já algum tempo que tinha como adquirido que, mais do que os 15 milhões a pagar ao F.C. Porto, seria a imbatível proposta de remuneração apresentada a André Villas--Boas a decidir o destino do português, próxima dos cinco milhões de euros anuais com que conseguiu trazer José Mourinho, em 2004.

Ler Artigo Completo
 
 
Cronologia 2014
PEPE Jornadas Empreendedorismo Turismo - JN Destaque
Fazemos Bem JN 300x100
BT Edições Multimédia
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 
 
Mais Desporto
21.12.14
O Nacional recebe o Sporting, nesta noite de domingo, no jogo da 14ª. jornada da Primeira Liga. Um golo de Carlos Mané colocou o Sporting em vantagem...
21.12.14
Um golo de Gaitán, aos 29 minutos, colocou o Benfica em vantagem frente ao Gil Vicente, no encontro da 14.ª jornada da Liga a decorrer no Estádio...
Comentar
Caracteres Disponíveis: 750
Enviar Comentário
Obrigado! O seu comentário ficará visível dentro de momentos.
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados.
Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

231 Comentários


Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled