Yannick Djaló pediu ajuda ao Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol para tentar resolver os problemas causados pela sua transferência do Sporting para o Nice, revelou, este sábado, a entidade sindical no seu site oficial.
Corpo do artigo
"Falei pessoalmente com o Yannick e o sindicato está agora a analisar o caso. Só depois de termos feito exaustivamente esse trabalho, iremos informar o Yannick sobre qual a posição a tomar", disse o presidente do Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF), Joaquim Evangelista, em declarações à Antena 1, acrescentando que já contactou o líder do sindicato francês.
Na terça-feira, o TAS confirmou a decisão da FIFA de rejeitar a inscrição do português Yannick Djaló no Nice, devido ao facto de os documentos terem entrado na Federação Francesa de Futebol alguns minutos depois do fecho do mercado.
No dia seguinte, o Nice anunciou o regresso de Yannick Djaló ao Sporting, mas o clube de Alvalade garante que o extremo já não está ligado aos "leões" e que rescindiu contrato na altura da transferência para França.
