Nélson Oliveira e Cancelo titulares do Benfica na apresentação do Gil Vicente

 | 28/07/2012
Nélson Oliveira e João Cancelo, elemento da equipa B apontado como alternativa a Maxi Pereira, estreiam-se a titulares no Benfica 2012/2013, que enfrenta, ao princípio da noite deste sábado, o Gil Vicente, no embate de apresentação dos gilistas aos sócios.
 
Steven Governo/Global Imagens

Jorge Jesus poupou o conjunto titular do embate frente ao Real Madrid, mas trouxe até Barcelos alguns elementos que irão integrar o desenho final da águia, casos de Bruno César e Enzo Perez. Hugo Vieira volta pela primeira vez ao relvado gilista.

O desenho das águias é o seguinte: Paulo Lopes; João Cancelo, Jardel, Miguel Vitor e Luisinho; Roderick; Bruno César, Enzo Pérez e Hugo Vieira; Nélson Oliveira e Mora.

Do lado do Gil Vicente, Paulo Alves escolheu Adriano, Daniel, Halisson, Claudio, Elízio, Luís Manuel, André Cunha, César Peixoto, Luis Carlos, Rafa Silva e Leonardo para o onze inicial.

 
 
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora
subscrever

 
 
Mais Desporto
30.08.15
O lateral Ricardo Esgaio e o extremo Carlos Mané são as grandes novidades de Jorge Jesus no onze para a visita em Coimbra. Jefferson também regressa...
 



Global Notícias - Media Group S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled