Nélson Oliveira e Cancelo titulares do Benfica na apresentação do Gil Vicente

 | 28.07.2012 - 20:35
Nélson Oliveira e João Cancelo, elemento da equipa B apontado como alternativa a Maxi Pereira, estreiam-se a titulares no Benfica 2012/2013, que enfrenta, ao princípio da noite deste sábado, o Gil Vicente, no embate de apresentação dos gilistas aos sócios.
 
Steven Governo/Global Imagens

Jorge Jesus poupou o conjunto titular do embate frente ao Real Madrid, mas trouxe até Barcelos alguns elementos que irão integrar o desenho final da águia, casos de Bruno César e Enzo Perez. Hugo Vieira volta pela primeira vez ao relvado gilista.

O desenho das águias é o seguinte: Paulo Lopes; João Cancelo, Jardel, Miguel Vitor e Luisinho; Roderick; Bruno César, Enzo Pérez e Hugo Vieira; Nélson Oliveira e Mora.

Do lado do Gil Vicente, Paulo Alves escolheu Adriano, Daniel, Halisson, Claudio, Elízio, Luís Manuel, André Cunha, César Peixoto, Luis Carlos, Rafa Silva e Leonardo para o onze inicial.

 
 
Cronologia 2014
PEPE Jornadas Empreendedorismo Turismo - JN Destaque
Fazemos Bem JN 300x100
BT Edições Multimédia
TSF Superbrand - JN destaque
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 
 
Mais Desporto
20.12.14
O F. C. Porto conquistou este sábado a Supertaça de andebol, ao vencer o Sporting por tangencial 29-28, em jogo em que os "leões" falharam um livre...
20.12.14
O Barcelona goleou este sábado o Córdoba, por 5-0, na 16.ª jornada da Liga espanhola, e aproximou-se do líder Real Madrid, que adiou a partida com...
Comentar
Caracteres Disponíveis: 750
Enviar Comentário
Obrigado! O seu comentário ficará visível dentro de momentos.
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados.
Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

2 Comentários


Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled