Nélson Oliveira e Cancelo titulares do Benfica na apresentação do Gil Vicente

 | 28.07.2012 - 20:35
Nélson Oliveira e João Cancelo, elemento da equipa B apontado como alternativa a Maxi Pereira, estreiam-se a titulares no Benfica 2012/2013, que enfrenta, ao princípio da noite deste sábado, o Gil Vicente, no embate de apresentação dos gilistas aos sócios.
 
Steven Governo/Global Imagens

Jorge Jesus poupou o conjunto titular do embate frente ao Real Madrid, mas trouxe até Barcelos alguns elementos que irão integrar o desenho final da águia, casos de Bruno César e Enzo Perez. Hugo Vieira volta pela primeira vez ao relvado gilista.

O desenho das águias é o seguinte: Paulo Lopes; João Cancelo, Jardel, Miguel Vitor e Luisinho; Roderick; Bruno César, Enzo Pérez e Hugo Vieira; Nélson Oliveira e Mora.

Do lado do Gil Vicente, Paulo Alves escolheu Adriano, Daniel, Halisson, Claudio, Elízio, Luís Manuel, André Cunha, César Peixoto, Luis Carlos, Rafa Silva e Leonardo para o onze inicial.

 
 
Fazemos Bem JN 300x100
BT Edições Multimédia
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 

Comentários
Reacções no Twitter
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados Pessoais

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Email

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado






Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled