F.C. Porto continuará na Taça da Liga

13/02/2013
A Secção Profissional do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol julgou improcedente a acusação formulada contra o F.C. Porto, Fabiano, Seba e Abdoulaye, e deliberou absolvê-los, pelo que os "dragões" se mantêm a disputar a Taça da Liga.
 
F.C. Porto continuará na Taça da Liga
foto Arquivo/Global Imagens
Fabiano

No jogo com o V. Setúbal, o F.C. Porto utilizou Sebá, Abdoulaye e Fabiano, que haviam atuado pela equipa B menos de 72 horas antes.

O Conselho de Disciplina da Federação decidiu ainda aplicar um jogo de castigo aos jogadores do Benfica Óscar Cardozo e a Nemanja Matic pelas expulsões no encontro da última jornada diante do Nacional.

 
 
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 
 
Mais Desporto
02.03.15
Saiba os resultados da 23.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que se disputou entre sexta-feira e esta segunda-feira.
02.03.15
A UEFA abriu um inquérito disciplinar na sequência dos incidentes verificados no jogo dos 16 avos de final da Liga Europa em futebol entre o Feyenoord...
Comentar
Caracteres Disponíveis: 750
Enviar Comentário
Obrigado! O seu comentário ficará visível dentro de momentos.
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados.
Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

 


Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled