F.C. Porto continuará na Taça da Liga

13.02.2013 - 12:59
A Secção Profissional do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol julgou improcedente a acusação formulada contra o F.C. Porto, Fabiano, Seba e Abdoulaye, e deliberou absolvê-los, pelo que os "dragões" se mantêm a disputar a Taça da Liga.
 
F.C. Porto continuará na Taça da Liga
foto Arquivo/Global Imagens
Fabiano

No jogo com o V. Setúbal, o F.C. Porto utilizou Sebá, Abdoulaye e Fabiano, que haviam atuado pela equipa B menos de 72 horas antes.

O Conselho de Disciplina da Federação decidiu ainda aplicar um jogo de castigo aos jogadores do Benfica Óscar Cardozo e a Nemanja Matic pelas expulsões no encontro da última jornada diante do Nacional.

 
 
Fazemos Bem JN 300x100
BT Edições Multimédia
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 

Comentários
Reacções no Twitter
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados Pessoais

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Email

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado






Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled