Costinha é o novo treinador do Paços de Ferreira

 | 11.06.2013 - 19:00
Já está encontrado o sucessor de Paulo Fonseca no comando técnico do Paços de Ferreira. Costinha, que esta época não conseguiu evitar a descida do Beira-Mar, foi o técnico escolhido pela Direção liderada por Carlos Barbosa para comandar a equipa na próxima época, em que os castores vão disputar a pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
 
Gerardo Santos/Global Imagens

Costinha, de 38 anos, vai abraçar o segundo desafio na carreira de treinador, tendo a pressão de herdar uma equipa que acabou de escrever o maior feito da história do clube. O ex-jogador do F. C. Porto vai ter como adjunto Maniche, com quem, juntamento com Deco, formou o tridente do meio-campo com que os dragões venceram a Champions.

A apresentação da nova equipa técnica dos castores está marcada para amanhã, às 12 horas, no Estádio Capital do Móvel.

 
 
Fazemos Bem JN 300x100
BT Edições Multimédia
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 
 
Mais Desporto
27.11.14
O temporal que se abateu, esta noite, sobre o estádio António Coimbra da Mota, na Amoreira, principalmente a forte chuva que caiu durante o intervalo...
27.11.14
José Couceiro, técnico do Estoril, escolheu um onze sem novidades para o embate, da noite desta quinta-feira, frente ao PSV Eindhoven, na Amoreira.
Comentar
Caracteres Disponíveis: 750
Enviar Comentário
Obrigado! O seu comentário ficará visível dentro de momentos.
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados.
Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

33 Comentários

Mais Lidas
21.11.14
O cabecilha de um esquema de casamentos por conveniência de imigrantes paquistaneses no Reino Unido com mulheres portuguesas foi condenado a quatro...
22.11.14
Um britânico perdeu o gato de estimação em 2003, mas nunca deixou de o procurar. Onze anos depois, dono e gato voltaram a reunir-se.


Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled