
Jorge Jesus afirmou, nesta tarde de sexta-feira, no Seixal, que os rivais F.C. Porto e Sporting têm sido beneficiados pela arbitragem nos últimos jogos do campeonato.
"Não gosto muito de comentar o que não tem a ver diretamente com o Benfica mas há situações que têm favorecido os nossos adversários. Se formos ajudados por terceiros as coisas tornam-se mais fáceis", salientou, à pergunta sobre os golos em fora-de-jogo do Sporting (Benfica e Olhanense) e às expulsões de jogadores do Gil Vicente e do Estoril antes dos jogos com o F.C. Porto.
Para a partida de domingo, frente ao V. Guimarães no Minho (18 horas/Sportv Live), o treinador das águias garante que a equipa "está moralizada face ao excelente jogo realizado na Champions", na última terça-feira. "Temos de estar ao mesmo nível ou melhor ainda", adiantou, acrescentando que Sulejmani está recuperado da pancada sofrida na coxa esquerda.
O responsável confessa que deu os parabéns a Oscar Cardozo pela exibição diante do Anderlecht. "Disse-lhe: "grande jogo que fizeste". Não fez golos mas destacou-se pela capacidade técnica. Está próximo de marcar, encontra-se no caminho certo. Noto-o muito confiante e soltinho, como costumo dizer".
