
Português teve de abandonar o Dakar deste ano
Reuters
Paulo Gonçalves não se lembra do que aconteceu, esta quinta-feira, nos quilómetros iniciais de nova etapa do Dakar e que levou ao seu afastamento da prova.
"Ao que parece tive uma queda forte. A verdade é que não me recordo do que se passou. Disseram-me que consegui seguir com a mota até uma zona de público e ambulâncias. É um Dakar que termina da pior maneira, é lamentável para mim e para a equipa. Merecíamos muito mais. Mas a competição é assim. Algo não estava bem nos últimos dias. Termino da pior maneira mas é preciso seguir em frente e em breve voltaremos a competir.", contou o piloto no Facebook.
.O português acabou por ser obrigado a abandonar o Dakar deste ano. Após a queda, foi evacuado de helicóptero para um hospital local.
Paulo Gonçalves anunciou também que já teve alta e que está confiante para o próximo Dakar. "Ainda me sinto um pouco tonto, mas nada que uns bons dias de repouso não resolvam. Vamos voltar em 2017, mais fortes que nunca e prontos para vencer. O sonho não acaba aqui", garantiu.
