Metro do Porto sem ligações a Matosinhos, Póvoa, Maia, Aeroporto e Gondomar

21/03/2012
O Metro do Porto funciona em horário reduzido, das 7 às 21 horas), na quinta-feira, devido à greve geral e não terá ligações a Matosinhos, Póvoa, Maia, Aeroporto e Gondomar, revela a empresa na sua página de internet.
 

A empresa apenas assegura o serviço na linha Amarela, entre o Hospital de S. João, no Porto, e Santo Ovídio, em Gaia, e entre a Senhora da Hora e o Estádio do Dragão, no tronco comum às várias linhas de metro.

"A circulação do Metro do Porto será parcialmente afetada pela greve geral convocada para 22 de Março. Esta quinta-feira está garantido o serviço na Linha Amarela (D), entre o Hospital de S. João e Santo Ovídio, e entre a Estação da Senhora da Hora e a Estação do Estádio do Dragão, no tronco comum às linhas Azul (A), Vermelha (B), Verde (C), Violeta (E) e Laranja (F)", revela a Metro do Porto.

Estas ligações serão apenas feitas entre as 7 e as 21 horas.

Os outros percursos normalmente disponibilizados pelo Metro do Porto vão estar suspensos "ao longo de todo o dia".

A empresa esclarece que "não estará disponível o serviço comercial a norte da Estação da Senhora da Hora", pelo que não haverá "ligação à Estação Senhor de Matosinhos, Póvoa de Varzim, Verde, ISMAI e Aeroporto".

Também na linha Laranja, será suprimida a ligação entre as estações do Estádio do Dragão e Fânzeres, Gondomar.

Ler Artigo Completo
 
 
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora
subscrever

 
 
Mais Economia
Comentar
Caracteres Disponíveis: 750
Enviar Comentário
Obrigado! O seu comentário ficará visível dentro de momentos.
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados.
Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

 

Mais Lidas
25.06.15
Em plena luz do dia, um grupo de traficantes conseguiu descarregar droga numa praia espanhola cheia de veraneantes, sem qualquer problema. Veja o...


Global Notícias - Media Group S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled