Corrida ao Pingo Doce não encontrou descontos desejados

01/05/2013
Os supermercados Pingo Doce abriram portas, esta quarta-feira de manhã, com filas intermináveis de clientes à espera de um Dia do Trabalhador com grandes descontos. Contudo, a campanha realizada no ano passado - 50% de desconto em compras superiores a 100 euros - não se repetiu, mas apenas a oferta de alguns produtos com descontos que podem chegar aos 50%.
 
Filas enormes à porta dos supermercados Pingo Doce neste Dia do Trabalhador

No Dia do Trabalhador, a cadeia de supermercados Pingo Doce defraudou as expectativas de muitos consumidores. Esta terça-feira, surgiram notícias de que a campanha de 2012 seria repetida este ano. Contudo, ao abrirem portas esta quarta-feira de manhã, os clientes apenas tinham como oferta um conjunto mais alargado de produtos com descontos que podem chegar aos 50%.

Já esta terça-feira, fonte da administração da Jerónimo Martins fez saber que "a campanha que o Pingo Doce fez a 1 de maio de 2012 foi única, excecional e irrepetível nos termos em que decorreu".

 
 
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora
subscrever

 
 
Mais Economia
01.08.15
O Novo Banco já chegou a acordo com dois mil dos sete mil emigrantes que subscreveram produtos comerciais aos balcões do BES.
31.07.15
Um Airbus 340 da TAP que fazia a ligação entre Lisboa e Luanda aterrou em Sevilha devido a um aviso de fumo na cabina, sem registo de incidentes.
31.07.15
O Turismo do Porto e Norte de Portugal anunciou ter 10 milhões e 300 mil euros para promover a região em 2016.
31.07.15
A Pharol, antiga PT SGPS, vai avançar com processos contra ex-administradores pelas aplicações na Rioforte, depois dos acionistas aprovarem a proposta...
Comentar
Caracteres Disponíveis: 750
Enviar Comentário
Obrigado! O seu comentário ficará visível dentro de momentos.
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados.
Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

 



Global Notícias - Media Group S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled