Corrida ao Pingo Doce não encontrou descontos desejados

01/05/2013
Os supermercados Pingo Doce abriram portas, esta quarta-feira de manhã, com filas intermináveis de clientes à espera de um Dia do Trabalhador com grandes descontos. Contudo, a campanha realizada no ano passado - 50% de desconto em compras superiores a 100 euros - não se repetiu, mas apenas a oferta de alguns produtos com descontos que podem chegar aos 50%.
 
Filas enormes à porta dos supermercados Pingo Doce neste Dia do Trabalhador

No Dia do Trabalhador, a cadeia de supermercados Pingo Doce defraudou as expectativas de muitos consumidores. Esta terça-feira, surgiram notícias de que a campanha de 2012 seria repetida este ano. Contudo, ao abrirem portas esta quarta-feira de manhã, os clientes apenas tinham como oferta um conjunto mais alargado de produtos com descontos que podem chegar aos 50%.

Já esta terça-feira, fonte da administração da Jerónimo Martins fez saber que "a campanha que o Pingo Doce fez a 1 de maio de 2012 foi única, excecional e irrepetível nos termos em que decorreu".

 
 
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora
subscrever

 
 
Mais Economia
28.08.15
O presidente do Conselho Metropolitano do Porto, Hermínio Loureiro, afirmou esta sexta-feira que os autarcas têm "total e absoluta confiança no Tribunal...
 



Global Notícias - Media Group S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled