O novo casal real do Mónaco parte, quarta-feira, para o início da lua de mel, mas o Príncipe Alberto não deverá escapar a um teste de paternidade, quando parece incontornável o rumor de que terá um terceiro filho ilegítimo.
Corpo do artigo
As imagens, em câmara lenta, deixam transparecer um certo enfado da nova princesa do Mónaco, quando se esperava a felicidade de um conto de fadas. Rezam as crónicas que Charlene tentou fugiu do casamento três vezes, incapaz de tolerar mais um filho ilegítimo a Alberto.
Dois são conhecidos e até foram notícia por não terem sido convidados para o casamento do príncipe do Mónaco. O rumor de que Alberto terá um terceiro filho, concebido quando já namorava com Charlene, que desposou ontem, levou a outros rumores. Primeiro, a alegada tentativa de fuga, três vezes falhada, conta o "Telegrph".
Outro rumor, para a generalidade da imprensa mundial, é uma certeza para aquele tablóide britânico. Citando uma fonte oficial do palácio real, o "Telegrph" diz que Alberto deve fazer um teste de patrenidade. Noblesse, de Charlene, oblige.
Alberto tem dois filhos conhecidos. Jazmin, de 19 anos, filha de uma agente imobiliária norte-americana, e Alexandre, um rapaz de seis anos, filho de Nicole Coste, uma cabeleireira togolesa.
Uma publicação francesa, a "Voici", diz que Nicole Coste terá tido um outro filho com Alberto. Será, pois, o terceiro.
Segundo a revista francesa "Public", são quatro, ao todo. De acordo com aquela publicação, Alberto é pai de "dois novos filhos ilegítimos". Um terá 18 meses e é fruto de um caso com uma italiana, que se prepara para contar toda a história na imprensa.
Alberto, 53 anos, e Charlene, 33, partem quarta-feira para a África do Sul, terra natal da noiva, que se destacou enquanto nadadora olímpica. O príncipe vai participar numa reunião do Comité Olímpico Internacional e só depois segue para lua de mel. Os detalhes da viagem permanecem secretos.