Elma Aveiro, a irmã de Ronaldo como nunca viu

 | 03.01.2012 - 00:45
Cristiano Ronaldo não é o único a aparecer nas capas das revista. A irmã Elma Aveiro, 37 anos, casada e mãe de uma menina, empresária, aceitou o desafio do fotógrafo Pedro Melim e protagonizou uma sessão fotográfica para a revista 'online' Hot Magazine.
 
Elma Aveiro, a irmã de Ronaldo como nunca viu
foto DR
Capa de Janeiro da Hot Magazine

"Quando ele me convidou, achei que estava a brincar", conta Elma Aveiro ao JN.

Depois de pensar sobre a proposta e de consultar o marido, Edgar Caires, a irmã de CR7 aceitou o convite. "Decidi fazê-lo por ser uma experiência nova e também para ajudar o Pedro na promoção da revista", explica e revela que não ganhou nada com a produção: "Não pedi cachê. Mais tarde, ele ajuda-me com uma promoção da loja".

Sobre o trabalho final, Elma diz: "Está bonito". Da família Aveiro e até ontem ao fim da tarde, apenas Kátia tinha visto as imagens: "Disse que estavam muito giras". A mãe, Dolores, e a estrela da família, Ronaldo, ainda não viram. Elma quis fazer uma surpresa e não contou a ninguém, a não ser ao marido e a uma prima que a acompanhou à produção, que decorreu num hotel de Lisboa. Por isso, desconhece a opinião do irmão. "Não sei o que vai dizer, mas acho que vai gostar", acredita.

A empresária garante que não precisou de pedir conselhos à namorada do craque do Real Madrid, a modelo russa Irina Shayk, que está mais que habituada às produções de moda. "Não pedi qualquer opinião porque não é nada do outro mundo", justifica.

O fotógrafo Pedro Melim revela que Elma chegou "com nervoso miudinho", mas "ficou descontraída" ao longo da sessão. E conta que ela não fez qualquer exigência: "Apenas pediu para usar roupa da sua loja".

 
 
Unibanco - JN 300x100
Fazemos Bem JN 300x100
BT Edições Multimédia
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 
Mais Gente
22.10.14
A atriz Glenn Close revelou que, entre os 7 e os 22 anos, viveu sob a influência dos desígnios de um grupo religioso radical: "Basicamente não nos...
20.10.14
A filha da comediante pediu para que não fosse realizada a autópsia. As autoridades têm que respeitar esta vontade já que não há suspeita de crime.

Comentários
Reacções no Twitter
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados Pessoais

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Email

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado






Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled