Elma Aveiro, a irmã de Ronaldo como nunca viu

 | 03.01.2012 - 00:45
Cristiano Ronaldo não é o único a aparecer nas capas das revista. A irmã Elma Aveiro, 37 anos, casada e mãe de uma menina, empresária, aceitou o desafio do fotógrafo Pedro Melim e protagonizou uma sessão fotográfica para a revista 'online' Hot Magazine.
 
Elma Aveiro, a irmã de Ronaldo como nunca viu
foto DR
Capa de Janeiro da Hot Magazine

"Quando ele me convidou, achei que estava a brincar", conta Elma Aveiro ao JN.

Depois de pensar sobre a proposta e de consultar o marido, Edgar Caires, a irmã de CR7 aceitou o convite. "Decidi fazê-lo por ser uma experiência nova e também para ajudar o Pedro na promoção da revista", explica e revela que não ganhou nada com a produção: "Não pedi cachê. Mais tarde, ele ajuda-me com uma promoção da loja".

Sobre o trabalho final, Elma diz: "Está bonito". Da família Aveiro e até ontem ao fim da tarde, apenas Kátia tinha visto as imagens: "Disse que estavam muito giras". A mãe, Dolores, e a estrela da família, Ronaldo, ainda não viram. Elma quis fazer uma surpresa e não contou a ninguém, a não ser ao marido e a uma prima que a acompanhou à produção, que decorreu num hotel de Lisboa. Por isso, desconhece a opinião do irmão. "Não sei o que vai dizer, mas acho que vai gostar", acredita.

A empresária garante que não precisou de pedir conselhos à namorada do craque do Real Madrid, a modelo russa Irina Shayk, que está mais que habituada às produções de moda. "Não pedi qualquer opinião porque não é nada do outro mundo", justifica.

O fotógrafo Pedro Melim revela que Elma chegou "com nervoso miudinho", mas "ficou descontraída" ao longo da sessão. E conta que ela não fez qualquer exigência: "Apenas pediu para usar roupa da sua loja".

 
 
Conferência 3º Aniv DV - JN Destaque 300x100
Fazemos Bem JN 300x100
BT Edições Multimédia
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 
 
VER VÍDEO
Live Trailers

Virados do Avesso

AtualidadeO anúncio das medidas de coação aplicadas a Sócrates
Live ClipsMC dos Dealema lança o segundo disco a solo
Mais Gente
Comentar
Caracteres Disponíveis: 750
Enviar Comentário
Obrigado! O seu comentário ficará visível dentro de momentos.
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados.
Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

128 Comentários


Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled