Ana Malhoa é capa da "Hot Magazine"

 | 03.04.2012 - 00:02
Três anos depois de se ter despido para a extinta "Playboy", Ana Malhoa voltou a fazer uma sessão fotográfica ousada e sensual, desta vez numa praia paradisíaca da República Dominicana.
 
Ana Malhoa é capa da "Hot Magazine"
Cantora voltou a mostrar os atributos físicos

Ana Malhoa foi a beldade escolhida para protagonizar a capa da edição de abril da "Hot Magazine" que coincide com o primeiro aniversário desta publicação online. O diretor da revista, Pedro Melim, justifica a escolha. "Sobretudo porque ela tem uma personalidade muito forte e um corpo escultural e definido. Além disso, a Ana Malhoa é um "sex symbol" para a geração dos 30/40 anos que acompanhava o seu programa de TV", explicou o responsável ao JN.

A sessão fotográfica esteve a cargo do marido e "manager" da cantora, Jorge Moreira, e realizou-se num cenário idílico. Ana Malhoa viajou até à República Dominicana para gravar o "videoclip" do seu novo trabalho discográfico "Colesterol de Amor" e aproveitou para ser fotografada para a "Hot Magazine" numa praia paradisíaca.

Com um arrojado biquíni preto, cabelos soltos, corpo tatuado e uma flor vermelha no cabelo, a cantora portuguesa voltou a mostrar os atributos físicos que a tornam numa autêntica "bomba latina".

Esta não é, contudo, a primeira vez que Ana Malhoa aceita fazer uma sessão fotográfica para uma publicação masculina portuguesa. Em junho de 2009, a cantora despiu-se de preconceitos e foi capa da revista "Playboy".

Ao fim de um ano, a "Hot Magazine" já teve outras famosas como Elma Aveiro, Joana Caçador, Bruna Vinha, Sara Santos, Doriana Sousa e Daniela Macário, Nicole Santana, Olívia Ortiz, Marie Bretheneux, Sara Dias entre outras. O diretor faz um balanço positivo do 1º aniversário. "Começou por ser um projeto pequenino, mas tem vindo a crescer", disse.

 
 
EntrepostoCRP SemanaCliente - JN 300x100
Unibanco - JN 300x100
Empresas na Caixa 300x100 JN
BT Edições Multimédia
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 
Mais Gente
20.10.14
A filha da comediante pediu para que não fosse realizada a autópsia. As autoridades têm que respeitar esta vontade já que não há suspeita de crime.

Comentários
Reacções no Twitter
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados Pessoais

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Email

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado






Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled