Ana Malhoa é capa da "Hot Magazine"

 | 03.04.2012 - 00:02
Três anos depois de se ter despido para a extinta "Playboy", Ana Malhoa voltou a fazer uma sessão fotográfica ousada e sensual, desta vez numa praia paradisíaca da República Dominicana.
 
Ana Malhoa é capa da "Hot Magazine"
Cantora voltou a mostrar os atributos físicos

Ana Malhoa foi a beldade escolhida para protagonizar a capa da edição de abril da "Hot Magazine" que coincide com o primeiro aniversário desta publicação online. O diretor da revista, Pedro Melim, justifica a escolha. "Sobretudo porque ela tem uma personalidade muito forte e um corpo escultural e definido. Além disso, a Ana Malhoa é um "sex symbol" para a geração dos 30/40 anos que acompanhava o seu programa de TV", explicou o responsável ao JN.

A sessão fotográfica esteve a cargo do marido e "manager" da cantora, Jorge Moreira, e realizou-se num cenário idílico. Ana Malhoa viajou até à República Dominicana para gravar o "videoclip" do seu novo trabalho discográfico "Colesterol de Amor" e aproveitou para ser fotografada para a "Hot Magazine" numa praia paradisíaca.

Com um arrojado biquíni preto, cabelos soltos, corpo tatuado e uma flor vermelha no cabelo, a cantora portuguesa voltou a mostrar os atributos físicos que a tornam numa autêntica "bomba latina".

Esta não é, contudo, a primeira vez que Ana Malhoa aceita fazer uma sessão fotográfica para uma publicação masculina portuguesa. Em junho de 2009, a cantora despiu-se de preconceitos e foi capa da revista "Playboy".

Ao fim de um ano, a "Hot Magazine" já teve outras famosas como Elma Aveiro, Joana Caçador, Bruna Vinha, Sara Santos, Doriana Sousa e Daniela Macário, Nicole Santana, Olívia Ortiz, Marie Bretheneux, Sara Dias entre outras. O diretor faz um balanço positivo do 1º aniversário. "Começou por ser um projeto pequenino, mas tem vindo a crescer", disse.

 
 
Conferência 3º Aniv DV - JN Destaque 300x100
Fazemos Bem JN 300x100
BT Edições Multimédia
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 
 
VER VÍDEO
Artes e Vida

Na cozinha que valeu estrela Michelin

AtualidadeUm dia negro para Sócrates
Live TrailersSerena
Mais Gente
23.11.14
A atriz Keira Knightley e o marido, James Righton, estão "entusiasmados" apesar da gravidez não ter sido planeada.
21.11.14
A apresentadora da SIC Júlia Pinheiro foi para casa, esta quinta-feira à noite, depois de quatro dias internada.
Comentar
Caracteres Disponíveis: 750
Enviar Comentário
Obrigado! O seu comentário ficará visível dentro de momentos.
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados.
Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

31 Comentários


Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled