Quarta-feira, a presença de Irina no estádio foi o que mais deu nas vistas no Real Madrid-Apoel, contrariando rumores de separação. Ronaldo marcou dois golos e apontou para a bancada onde estava a jovem.
Corpo do artigo
Afinal, parece que é só mesmo o trabalho que afasta Irina Shayk de Cristiano Ronaldo e o namoro segue firme.
Sempre que tem uma folga na agenda, a manequim russa - muito requisitada nos Estados Unidos - faz questão de apoiar o namorado no estádio.
Foi o que aconteceu anteontem. Irina assistiu ao Real Madrid-Apoel Nicósia, na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, no Santiago Bernabéu, em Madrid, e a sua presença foi muito notada.
As televisões captaram vários planos da jovem, que também esteve em destaque nas redes sociais, numa altura em que alguns avançavam com o esfriar do namoro.
Irina sentou-se entre a irmã mais velha do craque, Elma, e Bárbara Vara, da agência que representa CR7, e muito perto da 'sogra', Dolores.
Da bancada, a modelo assistiu a uma exibição de luxo por parte dos merengues, que venceram os cipriotas por 5-2, com dois golos de Ronaldo. Após cada tento, o número 7 dos 'blancos' apontou para o sítio onde estava Irina, dedicando-lhe a pontaria. Agora, segue-se a Páscoa na capital espanhola, com Irina bem por perto.
