Rita Pereira despe-se para a "Playboy"

 | 23.04.2012 - 00:00
A estrela das novelas Rita Pereira aceitou o convite para uma produção fotográfica arrojada, mas exigiu que não fizesse nu integral. O cachê também foi mais elevado do que a média nacional.
 
Rita Pereira despe-se para a "Playboy"
foto DR

Rita Pereira aceitou tirar a roupa para a edição portuguesa da revista "Playboy", que volta no dia 3 de maio às bancas. A atriz da TVI nunca antes havia aceite despir-se para uma revistar masculina.

Rita é a protagonista de uma sessão fotográfica ousada para a "Playboy", onde mostra apenas parte dos seus dotes físicos. A estrela das novelas terá feito várias exigências para aceitar o convite. E uma delas foi não posar em nu integral.

Ao contrário de outras celebridades portuguesas que já protagonizaram produções ousadas para a revista, como a DJ Rita Mendes, a manequim Mónica Sofia, a cantora Ana Malhoa, ou a relações públicas Cláudia Jacques, Rita Pereira preferiu resguardar -se e salvaguardar a sua imagem pública. Quanto ao cachê, a beldade terá cobrado um valor elevado para posar para a publicação, que deverá ir além dos 25 mil euros - valor médio pago em Portugal.

Contactado pelo JN, o diretor da "Playboy", Marco António dos Reis, preferiu manter o suspense. "Não confirmo esse nome nem nenhum outro", reagiu. A atriz encontrava-se de férias em Cabo Verde, pelo que não foi possível obter um comentário sobre este assunto.

 
 
Fazemos Bem JN 300x100
BT Edições Multimédia
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 
 
VER VÍDEO
Atualidade

O anúncio das medidas de coação aplicadas a Sócrates

Live TrailersVirados do Avesso
Live ClipsMC dos Dealema lança o segundo disco a solo
Mais Gente


Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled