"Tive uma quebra de tensão. Senti-me indisposto e estive nos camarins com os paramédicos". Esta é a explicação de José Carlos Pereira para o abandono a meio do programa "A tua cara não me é estranha", da TVI.
Corpo do artigo
Eram 22.30 horas quando Zeca, ainda sentado na cadeira de jurado, começou a sentir um calor estranho e saiu repentinamente. Goucha e Cristina Ferreira só se aperceberam quando iam passar a palavra ao júri para avaliar Sílvia Rizzo e foram obrigados a ir para intervalo.
A explicação de Zeca para o sucedido é bem mais simples do que a que foi relatada no local por uma fonte da produção. "Ele sentiu-se indisposto, esteve a vomitar, acho que bebeu uma cola gelada". Outra fonte assegurava que o ator "teve uma arritmia".
Na segunda-feira, Zeca desdramatizou: "Não vomitei, estava indisposto e a tremer, fui embora porque aconselharam-me a não voltar ao programa". Esta não foi a primeira vez que o ator falhou compromissos de trabalho, sendo recorrentes as suas ausências em gravações de novelas que culminaram com o internamento para uma cura de desintoxicação.