JN
FERRAMENTAS
ESTATÍSTICAS
Patrocínio
 

TAGS

Música brasileira ao vivo animou casamento de Pinto da Costa no Brasil

Publicado

 

Jorge Nuno Pinto da Costa e Fernanda Miranda já são marido e mulher. O presidente do F.C. Porto e a companheira oficializaram, sábado à tarde, pelo civil, a união de facto em que viviam há cerca de três anos. Música brasileira, ao vivo, animou festa para duas dúzias de convivas.

 
foto DR
Música brasileira ao vivo animou casamento de Pinto da Costa no Brasil
 

A cidade natal da noiva, Touros, no Brasil, foi o palco de uma cerimónia íntima e discreta que contou com não mais de 20 pessoas. Para além dos familiares mais próximos de Fernanda, estiveram presentes o irmão de Pinto da Costa, José Eduardo, e o filho, Alexandre, com as respetivas esposas e ainda os netos Nuno e Maria.

As alianças terão sido levadas pela neta do líder portista, Maria, filha de Alexandre Pinto da Costa, e pelo filho de Fernanda, João.

O casamento realizou-se num luxuoso resort na cidade natal de Fernanda, em Touros, no Brasil. Uma banda de música brasileira animou os 24 convivas, numa festa à beira da piscina.

A grande ausente da boda, que teve lugar num condomínio de luxo onde os noivos já tinham passado férias em várias ocasiões, foi a filha do líder portista, Joana Pinto da Costa, que apesar de ter sido convidada faltou por estar ainda a gozar a lua de mel do seu próprio casamento, que teve lugar no dia 7 de julho, na Igreja de S. Miguel de Nevogilde, no Porto.

Ao que o JN apurou, o casamento de Jorge Nuno Pinto da Costa e Fernanda Miranda já estava a ser preparado em segredo há algum tempo. Fernanda terá chegado mesmo a deslocar-se em maio à cidade onde nasceu, para ultimar os pormenores da cerimónia, durante uma deslocação do noivo ao Euro 2012.

 
 
Multimédia
Blogues
Inquérito



JN 125 Anos Aveiro
Pontos JN 125 anos
Loja do Jornal 300x100
Dia da Criança - Descontocasião

banner Barómetro Tomar o pulso ao país
Últimas
+Lidas
+Comentadas
+Pesquisadas
 


Liga Zon Sagres
Jogos Ao Vivo
Classificação
Resultados
Próxima Jornada
1 - FC Porto (78)
2 - Benfica (77)
3 - P. Ferreira (54)
4 - Sp. Braga (52)
5 - Estoril (45)
6 - Rio Ave (42)
7 - Sporting (42)
8 - Nacional (40)
9 - V. Guimarães (40)
10 - Marítimo (38)
11 - Académica (28)
12 - V. Setúbal (26)
13 - Olhanense (25)
14 - Gil Vicente (25)
15 - Moreirense (24)
16 - Beira-Mar (23)

Serviços


TEMPO Dados fornecidos por Wunderground
  • 19ºC
  • 12ºC
  • HOJE
  • 20ºC
  • 10ºC
  • AMANHÃ

Classificados Tuti

CASAS EMPREGO MIX VEÍCULOS

 

Media Lab
destaque conselhoeditorial


Controlinveste Media SGPS, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled