
Cantor afirma que rumor foi iniciado por vingança
César Santos/Arquivo
Rod Stewart afirma que "é tão heterossexual quanto possível" e diz que o boato de que teria feito uma orgia com marinheiros partiu de um relações públicas com quem trabalhou e que queria vingar-se.
Corpo do artigo
Ao ser questionado sobre um antigo rumor que circulou nos anos 80 de que teria sido levado a fazer uma lavagem ao estômago depois de ter feito sexo oral com um grupo de marinheiros em San Diego, Rod Stewart negou peremptóriamente os factos.
"Trabalhei com um relações públicas gay, mas tive de demiti-lo porque ele fez uma coisa terrível que eu não vou contar", começou por dizer o cantor, acrescentando logo em seguida: "Ele queria vingança, então começou este rumor sobre mim, e foi horrível porque meus filhos estavam na escola. Então, definitivamente não é verdade". O cantor fez ainda questão de frisar: "Sou tão heterossexual quanto é possível".
O cantor também desmente a história na sua autobiografia. "Nunca dei prazer oralmente nem mesmo a um marinheiro solitário, quanto mais a um navio inteiro numa noite. Nunca fiz uma lavagem no meu estômago, nem por causa de sémen naval nem de qualquer outro tipo de sémen", escreveu o cantor.
