O jogador de boxe Mike Tyson apanhou Brad Pitt a fazer sexo com a sua ex-mulher, Robin Givens, em 1988. O ex-campeão do mundo de pesos pesados não fazia a mínima ideia de quem era o ator norte-americano.
Corpo do artigo
Tudo se passou em 1988, quando Mike Tyson ainda se encontrava casado com a atriz Robin Givens e Brad Pitt ainda não era a estrela de cinema dos nossos dias.
Ao que parece, Mike Tyson, o antigo campeão do mundo de pesos pesados, apanhou de surpresa Brad Pitt na cama com a sua ex-mulher, na casa da atriz. A revelação foi feita pelo próprio Tyson durante uma entrevista ao site de informação desportiva "Yahoo Sports".
Em 1988, depois de 3 meses casados, Mike Tyson e Robin Givens separaram-se, num processo de divórcio polémico na altura, que rendeu cerca de 10 milhões de dólares à atriz norte-americana, que acusou o boxeur, em tribunal, de violência doméstica.
Segundo o próprio ex-campeão do mundo de boxe, tudo se passou porque antes do despacho oficial de divórcio entre o casal, Tyson continuava a visitar esporadicamente Robin Givens, principalmente para fazer sexo.
Hoje, já com 46 anos, Mike Tyson admitiu que quando se deparou com a infidelidade da sua ex-mulher com Brad Pitt ficou "completamente louco" e a resposta pode não ter sido a melhor.
Tyson aproveitou estar a falar para um meio de comunicação para se dirigir ao ator de "Killing Them Softly" e "Mr. e Mrs. Smith" para lhe pedir desculpas e que não guarde "rancor" pelos seus atos na altura.
Além de admitir que, em 1988, não fazia a mínima ideia de quem era o ator, que lhe pareceu apenas um "miúdo com pinta de playboy".