Ex-moranguita seduz na "Playboy"

07/12/2012
A atriz, de 22 anos, que participou na quarta temporada de "Morangos com açúcar", é a protagonista da edição de dezembro e janeiro da revista "Playboy". "Está brutal", diz Raquel Jacob, satisfeita com o resultado da produção, que inclui várias fotografias em nu integral.
 
Ex-moranguita seduz na "Playboy"
foto DR

"Inicialmente era para ter sido Playmate, mas os responsáveis da "Playboy" acharam que eu daria uma boa capa. E eles queriam que fosse com a minha irmã [gémea, Catarina], mas ela não se sentiu à vontade e recusou a proposta", explica. Ainda assim, os responsáveis da revista decidiram avançar e a produção realizou-se há cerca de "quatro semanas".

Depois de ter feito produções para a revista "J", em 2009, e para a "Maxmen", em 2011, ao lado da irmã gémea, Raquel Jacob estreou-se a solo. E recebeu o apoio do namorado.

"É sempre complicado, pelas bocas que depois se recebem. Mas ele gostou muito. E é o que ele diz: 'todos a querem, mas ela é só minha'", revela, entre risos.

Apesar de não querer adiantar o valor certo que recebeu por esta produção fotográfica bem arrojada, Raquel Jacob admite que foi "por volta de cinco mil euros". "Foi um bom cachet. Ligeiramente mais alto do que na 'Maxmen'", finaliza.

 
 
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora
subscrever

 
 
Mais Gente
03.07.15
Em entrevista à US Weekly, a cantora Mariah Carey, de 45 anos, revelou que gosta de entrar na piscina de vestido e com saltos altos.
02.07.15
O ex-futebolista e a empresária vão celebrar a data ao lado dos quatro filhos, Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper Seven, e de amigos e parentes mais chegados
Comentar
Caracteres Disponíveis: 750
Enviar Comentário
Obrigado! O seu comentário ficará visível dentro de momentos.
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados.
Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

 

Mais Lidas
02.07.15
A mãe que deixou o filho de três anos morrer num baloiço, nos EUA, esteve no funeral da criança e levou uma carta com uma dedicatória. Os pais, que...


Global Notícias - Media Group S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled