
PAUL HACKETT/REUTERS
O primogénito dos duques de Cambridge será "carismático" e "sensato", antecipam os astrólogos depois de saberem que a duquesa deu entrada, esta manhã de segunda-feira, no hospital de Saint Mary's, em Londres.
Se o bebé nascer esta segunda-feira, será de signo Caranguejo, mas será Leão se nascer amanhã, em Londres. De acordo com o conhecido astrólogo Patrick Arundell, "o bebé terá uma personalidade um pouco mais convencional e conservadora, mas se nascer amanhã será pioneiro e mais moderno".
Em qualquer dos casos, acrescentou o astrólogo em declarações aos meios de comunicação social britânicos, citados pela agência EFE, a criança será "carismática e fascinante e terá uma personalidade de Caranguejo, seja ou não o seu signo, e será sensato e interessado" pelas coisas à sua volta.
O príncipe Guilherme, que nasceu a 21 de junho de 1982, e a sua mãe, Diana de Gales, nascida a 1 de julho de 1961, pertencem ambos ao signo de Caranguejo, que também é partilhado por outras personalidades como Nelson Mandela, o rei Eduardo VIII, e os atores Harrison Ford e Tom Cruise.
A princesa Kate Middleton entrou em trabalho de parto para dar à luz aquele que será o primeiro filho dos duques de Cambridge, revelou fonte do Palácio de Kensington, em Londres.
"A indicação é a de que ela entrou na fase inicial de trabalho de parto depois de ter sido admitida numa ala privada do hospital Saint Mary's pelas 6 horas", em Londres, indicou uma porta-voz da residência oficial.
O bebé - seja menino ou menina - ocupará o terceiro lugar na linha de sucessão ao trono britânico, depois do seu pai, o duque de Cambridge, e do seu avô, o príncipe Carlos.
