
Cartaz em tamanho gigante em Madrid
SERGIO PEREZ/REUTERS
Indiferente à polémica lançada pelo presidente da FIFA, Joseph Blatter, Cristiano Ronaldo fez subir as temperaturas na capital espanhola. "Despido", o craque mostrou o corpo esculpido em painel XXL.
Corpo do artigo
Depois de assinar 3 dos 7 golos do Real Madrid sobre o Sevilha, quarta-feira, aquele que é um dos melhores jogadores do Mundo brilhou ontem no Ayuntamento de Madrid, com a apresentação da sua coleção de roupa interior para a JBS. A empresa dinamarquesa alugou o Palácio Cibeles, onde se localizam os Paços do Concelho madrileno, colocou um outdoor com 15 metros de altura, onde o avançado do Real Madrid mostra o produto da parceria e também os abdominais bem definidos.
Ainda no local, o craque português partilhou uma imagem no Facebook em que posa junto ao painel gigante. Na legenda, escreveu: "Estou orgulhoso de ver esta imagem da coleção 'CR7 Underwear' colocada hoje num dos maiores pontos de referência de Madrid".
O atual quinto maior goleador dos merengues de todos os tempos na Liga espanhola (depois de de Hugo Sánchez, Santillana, Di Stéfano e Raúl) contou, no evento, com a presença da Imprensa em peso. É que além de não ser todos os dias que se vê uma estrela mundial em cuecas, o lançamento aconteceu na ressaca da polémica instalada pelo presidente da FIFA, Joseph Blatter (ver mais informação na página 37), mas o craque português manteve a postura, focando-se apenas na moda mais íntima que agora lançou.
