Fernanda Lima vai apresentar gala da Bola de Ouro

 | 10.12.2013 - 00:13
A FIFA está encantada com a atriz e depois do sucesso da sua prestação no sorteio para o Mundial 2014 aposta na brasileira para a cerimónia que vai eleger o melhor jogador de 2013. Veja o vídeo.
 

Fernanda Lima, 36 anos, vai estar ao lado do ex jogador holandês, Rudd Gullit, no dia 13 de janeiro em Zurique, Suíça, para liderar a cerimónia de entrega da Bola de Ouro de 2013.

O anúncio foi feito pela própria no video onde foram revelados os candidatos finalistas pela FIFA e pela revista France Football, os promotores dos prémios anuais de futebol.

 
 
Unibanco - JN 300x100
Fazemos Bem JN 300x100
BT Edições Multimédia
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 
Mais Gente
22.10.14
A atriz Glenn Close revelou que, entre os 7 e os 22 anos, viveu sob a influência dos desígnios de um grupo religioso radical: "Basicamente não nos...
20.10.14
A filha da comediante pediu para que não fosse realizada a autópsia. As autoridades têm que respeitar esta vontade já que não há suspeita de crime.

Comentários
Reacções no Twitter
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados Pessoais

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Email

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado






Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled