Foi lançado um mandado de captura internacional do cantor canadiano Justin Bieber, através da Interpol, pelo facto de o pessoal que zela pela sua segurança ter agredido um fotógrafo, na Argentina, e roubado o material de trabalho, em novembro passado.
Corpo do artigo
A favor da acusação apresentada pelos advogados do fotógrafo estão vídeos que mostram o cantor, de 18 anos, a pedir aos seus seguranças a captura do equipamento.
De acordo com afirmações de um dos advogados, Victor Stinfale, aos órgãos de comunicação social, "ele mandou tirar uma câmara fotográfica e uma de vídeo".
Justin Bieber "apontava e o grupo de seguranças ia atrás", esclareceu.
O advogado informou, também, que o cantor é acusado de violação de domicílio, já que os seguranças entraram num estúdio fotográfico, destruíram tudo até obter as gravações, e ainda levaram 1100 dólares".
Não é a primeira vez que o cantor tem problemas com a Justiça. Uma das polémicas mais recentes surgiu, em setembro último,quando o cantor foi detido por insultar as autoridades australianas depois de terem encontrado marijuana numa das malas dos seus acompanhantes.
