Ao lado do presidente do F. C. Porto, Pinto da Costa, Fernanda Miranda destacou-se na gala anual azul e branca, no Porto, ao usar um vestido Dolce & Gabbana e uns sapatos Christian Louboutin.
Corpo do artigo
Fernanda Miranda, mulher do presidente do F. C. Porto, Pinto da Costa, voltou a dar provas de que é uma mulher que não descura a imagem.
Na gala de Dragões de Ouro, que se realizou anteontem à noite, no pavilhão Dragão Caixa, no Porto, a companheira do líder dos Dragões roubou as atenções ao exibir um elegante vestido da prestigiada marca italiana Dolce&Gabanna. O modelo, que prima pelos dourados e rendas estampadas, faz parte integrante da última coleção de primavera da marca, que foi apresentada este mês na Semana da Moda, em Paris, França. O vestido eleito por Fernanda tem um custo de 4100 euros, segundo indica o site Farfetch, especializado em roupas de luxo.
Porém, esta não foi a única peça que levou Fernanda Miranda a optar por modelos de uma grife internacional de luxo. A primeira-dama dos dragões escolheu usar sapatos do francês Christian Louboutin, famosos pela sua sola vermelha. O modelo que apresentou, de cor preta, tem um custo aproximado de 500 euros.
Fernanda Miranda e Pinto da Costa - que casaram a 28 de julho de 2012, após três anos de namoro - mostraram-se muito cúmplices durante a noite de entrega de prémios do FCP.