"No dia em que decidi rapar o cabelo, só conseguia chorar. As lágrimas caíam-me e foi uma tristeza muito grande. O cabelo era o que eu mais gostava e perdi-o. Agora já está a crescer". O desabafo, feito ao IN", é de Tatiana Madureira, concorrente da 4.ª edição de "Big Brother", emitido em 2003, a quem foi diagnosticado um cancro 10 anos depois de ter participado no "reality show" da TVI.
Corpo do artigo
A cantora só agora, já recuperada, consegue mencionar a palavra "cancro", e recorda o delicado período da sua vida, que começou quando ao sentir uma forte dor abdominal se dirigiu ao hospital, em agosto de 2013. "Foi muito difícil o diagnóstico, o saber que era maligno, a cirurgia, os tratamentos. Senti que a vida estava por um fio. Mas, graças a Deus, os tratamentos correram bem. Consegui ultrapassar o cancro. Passado um ano sinto-me muito bem, vou casar em maio", conta a jovem nortenha.
Natural de Macedo de Cavaleiros, a cantora, de 31 anos, mudou-se para Braga, onde vive o noivo, Carlos, e vai a regressar ao trabalho com o seu quinto álbum.