
Arquivo
A "top model" brasileira de 34 anos diz adeus aos desfiles. Com uma carreira de duas décadas, Bündchen é, atualmente, a manequim mais bem paga do mundo.
"Sou muito grata por ter tido a oportunidade, aos 14 anos, de iniciar esta jornada. Hoje, após 20 anos nesta carreira, é um privilégio estar a fazer o meu último desfile por escolha própria e ainda continuar trabalhando em outras facetas da indústria", escreveu a top model na sua página oficial de Facebook.
É já esta noite, quarta feira, 15 de abril, durante o desfile da marca Colcci na São Paulo Fashion Week, que Gisele Bündchen pisará pela última vez uma passerelle. No entanto, a "top model" natural de Rio Grande do Sul já esclareceu que este desfile não significa o seu afastamento definitivo do mundo da moda, uma vez que continuará a fazer campanhas publicitárias, deixando ainda em aberto a hipótese de voltar a percorrer uma passerelle, caso a ocasião se justifique.
Em 2014, a manequim que foi descoberta aos 14 anos, liderou o top das manequins mais bem pagas do mundo. Segundo o ranking divulgado pela revista Forbes, Gisele faturou, em 2014, 44,3 milhões de euros.
