
Maylin Aguirre/Facebook
Numa altura em que a manequim italiana Alessia Tedeschi, de 24 anos, é apontada como a nova namorada de Cristiano Ronaldo, o jornal "The Sun" volta a falar das alegadas traições do craque do Real Madrid durante o relacionamento com Irina Shayk e até aponta algumas possíveis protagonistas.
Segundo a Imprensa internacional, o namoro do futebolista com a manequim russa terminou no início deste ano após Irina ter descoberto mensagens comprometedoras no telemóvel do futebolista, adiantando ainda que terão sido pelo menos 12 as mulheres envolvidas. Sem demora, a publicação britânica foi à procura dos presumidos "casos" e avança mesmo com quatro nomes.
A manequim cubana Maylin Aguirre vive agora um romance estável com um empresário, Maurice Assad, mas é uma das visadas. Segundo o "The Sun", foi há dois anos, num desfile, que conheceu Ronaldo.
Residente na Florida, nos EUA, um dos destinos preferidos do melhor do Mundo, Mariona Bosca tê-lo-á conhecido num dos restaurantes. A trabalhar desde janeiro de 2014 como agente imobiliária, não terá negado conhecer CR7.
Falante de vários idiomas, entre eles o Português, a designer gráfica Jackeline Benzecry, também residente na Florida, soma-se ao rol.
Professora de zumba, a brasileira Fabiola Aguiar terá descartado o jornal, mantendo-se à margem da polémica, sem no entanto desmentir qualquer relacionamento. Graças e caras divulgados, as informações não passam ainda de rumores, pois nenhum dos envolvidos se pronunciou. Recorde-se que, em 2013, Cristiano negou o "affair" com Andressa Urach avançado pelo "The Sun".
