
DR
Após três anos de ausências, o craque do Real Madrid passa aniversário com o filho, esta terça-feira, nos Estados Unidos.
Dispensado por Fernando Santos da seleção nacional de futebol para o amigável frente à Itália, Cristiano Ronaldo entrou oficialmente no defeso, tendo partido na noite de segunda-feira para os Estados Unidos, onde celebrará o 5º. aniversário do filho esta terça-feira.
Depois de ter estado ausente nas últimas três festas de Cristiano Ronaldo Júnior, o avançado do Real Madrid vai passar a data com o menino, na companhia dos familiares mais próximos, como a mãe Dolores Aveiro, o padrasto José Almeida, ou os sobrinhos. Aliás, Alicia, a filha do seu irmão Hugo, colocou uma fotografia no Instagram tirada a partir da varanda do hotel, indicando a localização. Numa outra imagem publicada por um fã, ainda no aeroporto, vê-se o futebolista rodeado pelas crianças, com o filho por perto, provando que não descura as atenções para com aqueles que ama.
"Solteiro", após o fim do namoro com Irina Shayk no início deste ano, Ronaldo optou por reencontrar a estabilidade no seio familiar, após uma época que também não foi a desejada. O filho cresceu e, hoje em dia, é já um companheiro de brincadeiras, como o famoso papá vai revelando em publicações nas redes sociais, com vídeos de pura cumplicidade.
Cristianinho, como o petiz é tratado, é espevitado e ninguém esquece o dia em que, após um jogo de Portugal, na zona mista, surpreendeu CR7 - que respondia aos jornalistas - com um "é hoje que vou dormir contigo?", denunciando saudades.
Sem conhecer a mãe, é no pai e na avó que o menino tem os maiores apoios, por isso hoje vai poder desfrutar em pleno dos mimos do progenitor, por coincidência na cidade onde alegadamente nasceu.
