
Judite de Sousa esteve ausente dos ecrãs, mas regressou à antena da TVI
Gustavo Bom/Global Imagens
A jornalista Judite Sousa foi encontrada sem sentidos em casa e depois transportada para o hospital em estado grave, no sábado.
Segundo a edição digital do jornal "i", a diretora adjunta de informação da TVI foi internada no Hospital de S. José no sábado. Nesse dia, Judite Sousa foi encontrada em casa sem sentidos e transportada de urgência para aquela unidade hospitalar.
No dia anterior, a jornalista terá visionado uma reportagem sobre o acesso ao ensino superior onde apareciam imagens de arquivo do seu filho, escreve o jornal "i".
No sábado, o Correio da Manhã fez capa com o incidente e Judite Sousa usou o Facebook para fazer um apelo à administração do grupo Cofina para tentar "parar as notícias e as imagens que fazem a exploração da morte" do seu filho.
O filho de Judite Sousa morreu no dia 29 de junho, do ano passado. André Sousa Bessa não resistiu às consequências de uma queda numa piscina de uma moradia particular, em Picheleiros, perto de Azeitão.
Judite Sousa já esteve ausente do pequeno ecrã, em março, "a seu pedido", mas continuou na redação a assumir as funções de diretora adjunta da TVI.
