
Carlos Costa submeteu-se ao teste do polígrafo em direto e chumbou
Facebook Carlos Costa
O ex-concorrente de "A Quinta" submeteu-se, na tarde desta sexta-feira, ao polígrafo do programa "A Tarde É Sua". Tentou provar que nunca se prostituiu e o aparelho considerou que a afirmação é mentira.
"Estou completamente despido. Não sei o que responder", disse Carlos Costa depois de se ter submetido ao teste da, já habitual, "Máquina da Verdade" do programa de Fátima Lopes na TVI. Veja o momento aqui.
O ex-concorrente de "talent shows" e mais recentemente do programa "A Quinta" tentou provar que são falsas as informações que saíram na imprensa, dando conta de que se prostituía para manter o seu nível de vida de luxo. Carlos garantiu que a prostituição é contra os seus princípios e a educação que os pais lhe deram. No final, o teste do polígrafo considerou "mentira" as respostas negativas às perguntas se já se prostituiu e se já recebeu dinheiro ou presentes em troca de vender o corpo.
Carlos Costa ficou estupefacto com o resultado e continuou a negar que já se tenha prostituído. Na sua página oficial de Facebook surgiram, de imediato, comentários a prestar apoio ao jovem.
