
Taylor Swift e Nicki Minaj discutiram no Twitter
Reuters
Nicki Minaj, Taylor Swift e as Kardashian protagonizaram alguns dos arrufos mais mediáticos de 2015.
O choque de egos vive-se de forma acentuada, bastante acentuada, em Hollywood. Relembrar os maiores e mais mediáticos de 2015 foi uma tarefa a que se propôs o jornal espanhol "El Mundo". Eis as conclusões.
Taylor Swift e Nicki Minaj são provavelmente a dupla que mais incendiou as redes sociais. As artistas iniciaram uma troca pouco simpática de "tweets", depois de Minaj ter criticado a decisão da MTV de premiar o videoclipe Bad Blood, de Swift, e de não ter nomeado o seu, Anaconda. "Se o teu vídeo enaltece mulheres com corpos muito magros, serás nomeado para o videoclipe do ano", começou por escrever Nicki. Não demorou a que Taylor lhe respondesse à letra.
[twitter:623608271774072832]
[twitter:623616796277506048]
Segue-se mais um momento de glória de Nicki Minaj. Depois de Miley Cyrus ter dito, numa entrevista, que a rapper "não tem coração", esta decidiu provocá-la, em plena gala dos MTV Video Music Awards, quando subiu ao palco para receber o prémio de melhor videoclipe de Hip Hop. "Miley, what's good?", atirou Minaj.
No que toca a polémicas, também Taylor Swift se destacou em dose dupla. Desde 2008 que a cantora e Katy Perry se têm "picado" mutuamente, o que levou a grande maioria dos fãs a especular que a música "Bad Blood" seria sobre Perry. Ela própria parece acreditar nisso, até porque se chegou a meter no meio da discussão de Swift e Minaj no Twitter. "Acho irónico usar o argumento de virar mulheres contra outras mulheres, quando uma delas lucra imensamente ao mandar outra abaixo", escreveu.
[twitter:623965129290289152]
Destaque ainda para um desentendimento entre os rappers Drake e Meek Mill. Tudo começou quando Mill acusou Drake de ficar com os créditos das suas letras de canções. Em vez de responder aos tweets agressivos, Drake lançou duas músicas, Back to Back e Charged Up, que ironizam, entre outras coisas, o facto de Meek se limitar a abrir os concertos da sua namorada, Nicki Minaj.
No seio das Kardashian, também nasceram algumas controvérsias. Primeiro, especulou-se que Kylie Jenner, a mais nova do clã, quisesse "roubar" o lugar de Kim Kardashian enquanto figura mais mediática da família, algo que nenhuma das duas desmentiu. Depois, Caitlyn Jenner (ex-Bruce Jenner), e a sua ex-mulher, Kris Jenner, terminaram o seu casamento de 22 anos com intensas trocas de acusações. Kris chegou, por exemplo, a acusar Bruce de maus-tratos.
