
Paris Jackson, a única filha de Michael Jackson, reconheceu, num comentário nas redes sociais, que é alcoólica aos 17 anos.
"Isto é ridículo. Esperam que fique sentada todo o dia a responder a comentários que as pessoas me deixam (positivos e negativos)? Tenho que ir a reuniões dos AA (sigla dos alcoólicos anónimos). Obrigações familiares, obrigações pessoais (...), escreveu a única filha do cantor pop Michael Jackson, ao responder aos seus seguidores que exigem que esteja mais ativa no Instagram. "É tão egoísta que seja atacada sempre que as pessoas que nem sequer conheço não têm o que querem. Aprecio todo o vosso amor e a apoio, mas essas expectativas são ridículas", escreveu.
Recorde-se que Paris Jackson tentou suicidar-se em 2013. A jovem tomou 20 comprimidos de ibuprofeno e cortou um dos pulsos na sua casa em Calabasas, na Califórnia, tendo dado entrada num centro hospitalar de Los Angeles.
Fontes próximas da família contaram que o impedimento de assistir a um concerto de Marilyn Manson poderá ter estado na origem da tentativa de suicídio.
Paris Jackson tem dois irmãos, Prince Michael e Prince Michael II.
