
Steven Governo/Global Imagens/Arquivo
O casal Ana Galvão e Nuno Markl anunciou, sexta-feira à noite, no Facebook, a sua separação.
Num comunicado publicado nas páginas profissionais de ambos, o casal anuncia que a relação de oito anos, da qual nasceu um filho, chegou ao fim.
"Vamos separar-nos. Nas velhas novelas da Globo, habituámo-nos a que este processo por que estamos a passar viesse definido como "dar um tempo". Neste momento não sabemos que tempo é esse", pode ler-se na mensagem divulgada.
Para evitar rumores e dado que a sua vida como casal tem sido transportada para o trabalho de ambos, o humorista e a apresentadora decidiram que esta seria a melhor forma de dar a saber aos fãs a situação.
"Nestes oito incríveis anos, fizemos das nossas diferenças união, rimo-nos das mesmas coisas, lemos frequentemente o pensamento um do outro. Talvez por isso tenhamos conseguido perceber que, a dada altura, pode acontecer que aquilo que nos separa, acabe por, de facto, nos separar", revelam.
"A amizade já existia antes, o amor apenas tomou agora uma nova forma. Primeiro assumiu a que nos fez apaixonarmo-nos um pelo outro; depois assumiu a forma da melhor obra que fizemos nas nossas vidas, o ilustre e lindo e mágico Pedro Galvão Markl. Agora é outro passo", afirmam ambos, garantindo que a decisão foi consensual e que "não houve discussões".
Ainda que separados, o casal vai continuar a trabalhar em conjunto em projetos como o "Animais Anónimos" e uma série de livros para crianças.
