
Madonna bebeu tequila e caiu de um triciclo em palco
Youtube
Durante um concerto, Madonna chocou a plateia ao chamar "filho da mãe" ao seu ex-marido Guy Ritchie, com quem está a disputar a custódia do filho Rocco, e ao pedir: "Alguém tenha sexo comigo".
Madonna cedeu à pressão da batalha judicial pela custódia do seu filho Rocco no concerto que deu este sábado em Melbourne, Austrália. Depois de beber tequila do cantil de um fã, a cantora de 57 anos deixou a plateia boquiaberta ao chamar "filho da mãe" ao seu ex-marido, Guy Ritchie, e ao implorar: "Alguém tenha sexo comigo, por favor".
Ainda durante o espetáculo, a estrela pop caiu de um triciclo, a meio de uma canção, fazendo, depois, um pedido emocionado aos fãs. "Alguém tome conta de mim, por favor. Quem vai tomar conta de mim?".
Madonna dedicou ainda uma música ao filho de 15 anos, que teve uma das suas fotografias de infância projetadas. "Ser excluída da vida do Rocco afetou muito a Madonna e é claro que ela culpa o Guy. Ela já o chamou publicamente de idiota, de filho da mãe, e diz que vai fazê-lo pagar pelo que lhe fez", revelou uma fonte próxima da artista ao jornal "The Sun".
Este "meltdown", como a imprensa o descreve, foi o segundo num espaço de três dias. Na passada quinta-feira, num outro espetáculo em Melbourne, a intérprete de "Material Girl" não só apareceu com quatro horas de atraso, como ingeriu, em palco, uma bebida que parecia ser vodka, dizendo depois à plateia que estava "pronta para curar as feridas" provocadas pelo seu filho.
Madonna e Guy Ritchie estão a disputar, no Supremo Tribunal de Nova Iorque, a custódia de Rocco, que em dezembro decidiu que queria viver com o pai em Londres. Uma fonte do "The New York Post" conta que a cantora já aceitou que não terá o seu filho inteiramente de volta, mas que planeia continuar a lutar para ter direito, pelo menos, a um fim de semana por mês com ele.
A próxima audiência está marcada para 16 de junho.
