A filha de Michael Jackson tentou cometer suicídio. Paris Jackson, de 15 anos, deu entrada num centro hospitalar de Los Angeles, nos Estados Unidos, após esta tentativa. Fontes próximas confirmam que não foi a primeira vez.
Corpo do artigo
Paris Jackson, de 15 anos, tentou cometer suicídio esta semana. A mãe, Debbie Rowe, em declarações ao programa televisivo "Entertainment Tonight", esclareceu que a filha deu entrada num centro hospitalar de Los Angeles, na madrugada de quarta-feira, e que permanece internada.
O alerta de que a jovem teria cortado um dos pulsos foi dado à 1.27 horas e várias ambulâncias terão chegado à sua casa em Calabasas, na Califórnia, às 2.00 horas locais, segundo o site sobre celebridades TMZ, que revelou a notícia.
A mãe explicou ao "Entertainment Tonight" que a filha está "a passar por muito ultimamente" mas que se encontra bem neste momento.
Fontes próximas da família contam que o impedimento de assistir a um concerto de Marilyn Manson, que irá acontecer esta quinta-feira, poderá estar na origem da tentativa de suicídio.
O incidente ocorreu depois de a jovem de 15 anos ter partilhado uma série de tweets preocupantes escritos durante a noite de terça-feira. "Pergunto-me porque é que as lágrimas são salgadas?" ou "Ontem todos os meus problemas pareciam distantes mas agora parece que estão aqui para ficar" são dois dos exemplos que a Paris Jackson partilhou no Twitter.
Segundo o "Hollywood Life", uma fonte próxima de Paris disse que "ela tentou isto antes mas desta vez foi muito mais sério. Não foi um grito de socorro."